segunda-feira, 20 de junho de 2011

KAMARADA´S 3 X 0 ESTAÇÃO PORTÃO



Não jogamos neste sábado, é isto mesmo não tivemos jogos no sábado, mas sim no domingo pela manhã e não deu outra, fomos a cidade de Portão enfrentar o bom time do Estação Portão, jogo este que foi atípico por ter sido pela manhã, por este motivos chegamos no estádio Alfredão com o time desfalcado sem cinco atletas, mas nem por isso faltou esforço e dedicação e muita pegada dos ferrinhos que compareceram.
O jogo começou disputado e muito pegado, mas o que o time do Portão não esperava que logo no início em um contra ataque rápido depois de três toques na bola o atacante Xandy desencantou, isso mesmo ele marcou o gol depois de oito jogos de jejum depois de um cruzamento do Rafinha pela direita. O jogo começou a complicar depois que o juiz se atrapalhou em não marcar um falta em Rafinha depois de uma saída violenta do goleiro adversário e, além disso, expulsou nosso atacante. O jogo ficou tenso, mas já no segundo tempo fomos para cima em fortes contra ataque o gol nasceu de um passe do Cleber para o meia Leandrinho que dividiu com o goleiro e concluiu para o fundo das redes, o time adversário até que tentou, mas nossa defesa estava segura com o Rodrigo e o Gui no miolo da zaga e para encerrar em uma escapada do improvisado Fernando (nosso Goleiro que quebrou um galho na linha) literalmente atropelou o ala entrou na área e sofreu pênalti, o capitão Xandy pegou a bola e entregou para o volante Cleber que não teve trabalho para marcar o terceiro e fechar mais uma goleada este ano. Mas o Ponto positivo que após o jogo fomos direto para a churrascaria do Juca em São Léo onde fomos recebidos pelo proprietário com um belo churrasco e muita ceva, que se estendeu até as 15 horas, claro que junto com as esposas e filhos que se fizeram presente na torcida e no almoço desde belo domingo que foi dedicado a FAMILIA KAMARADA´S.
Os Kamarada´s entraram assim: Paulo, Rodrigo, Gui, Nado, Lyons, Índio, Cleber, Luan, Leandrinho Rafinha e Xandy. Entraram: Gerson, Fernando, Florindo, treinador Adavilson (Bonito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aceitamos criticas e sugestões