É isso mesmo que voces estão pensando, fomos ao belo campo do Cometa em Portão em nossa segunda partida fora de casa consecutiva para enfrentar os nossos amigos Mixto, para retribuir a visita que nos fizeram no mês passado.
O resultado foi o que menos importou, pois fomos bem recebidos, apesar do placar elástico de Kamarada´s 6 x 1 Mixto, foi um belo jogo sem jogadasviolentas, mais muito pegada, coisa do futebol.
Nós fomos para cima desde o início com jogadas pelos lados onde achamos facilidade de chegar logo ao gol, onde depois de um cruzamento do Índio que achou o sempre artilheiro Rafinha que dominou e abriu o placar, logo em seguida após um escanteio o batido por Rafinha, o Zagueiro Gerson (Cavalo) cabeceou forte na trave e no rebote Leandrinho completou, ainda no primeiro tempo o Zagueiro Gui (que poderia também ser chamado de CAVALO) pegou a bola ainda em nosso campo e não tomou conhecimento levou até a linha de fundo onde cruzou para Leandrinho só completar para o fundo das redes e assim encerrou o primeiro tempo.
Já no segundo tempo com algumas mudanças, mas sem perder o ritmo fomos para cima e o inacreditável aconteceu depois de um cruzamento que não lembro quem fez, o tão criticado Florindo fez o gol dele depois de um longo tempo; mas bem longo mesmo. Mas não paramos por ai e foi dos pés do agora atacante Florindo que marcamos mais um com um belo chute cruzado sem chance para o já vencido goleiro do Mixto. E para encerrar a conta novamente Rafinha em um chute desprentecioso achou um montinho artilheiro e fechou a conta.
Há o gol do misto surgiu depois que o Ala Rodrigo não marcou o veloz atacante, que mesmo em impedimento fez o gol de honra do time da casa, Obs. Mesmo que o Rodrigo estivesse de Siena não pegava o guri...Até sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
aceitamos criticas e sugestões